Poema #1: Elas brincam conosco

Como ela pode?
Me atrai sem me chamar,
Me tira do meu descanço,
Me faz correr atrás.
Te encontro e

Me vira a cara,
Me esnoba,
Me faz segui-la como um cão,
Me faz quere-la ainda mais.
Se esforça pra me enraivecer
Eu justifico em minha mente,
Tenho todos os motivos,
Alguns eu mesmo invento,
Pra te odiar!

Você me lança um sorriso.
Apenas um.
E transforma todos os meus motivos,
Antes tão sólidos,
Tão rocha,
Em pó.
Em nada.
E eu não consigo sentir mais nada
Além de amor, além de paixão.
Te abraço, você me abraça de volta.
Te beijo, você me beija de volta,
Põe meu peito em chamas.

Mas depois me solta,
E me vira a cara.
De novo me esnoba,
Brinca comigo,
Se diverte com isso.
Com um sorrisinho irônico,
Iluminando os lábios.
E de novo eu corro atrás.
Mas como você gosta de brincar comigo!
E como eu gosto de fazer papel de idiota!
Isso mesmo!
Como eu gosto de amar!

por Errol, O Bardo do Oeste

imagem por hellobaby

0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário