Conto #1: Corpos na Floresta

   Finalmente! Meu primeiro conto a ser publicado nesse blog, "Corpos na Floresta" (finalmente ganhou um nome) está escrito. Curtas dezoito páginas de mistério para entrete-los, disponíveis para download logo abaixo.
Primeiramente, mais uma prévia:


"Um corpo jovem e esguio jazia nu sobre o chão de folhas mortas da floresta. Seus braços e pernas, escancaradamente abertos, estavam, como o resto do corpo, cobertos de sinais e marcas incomuns, gravados à faca. O sangue, já frio, empapava a terra, formando uma lama espessa, enquanto algumas folhas e liquens, derrubados das árvores pelo vento, se grudavam nas feridas.  A quantidade de sangue derramado havia deixado o corpo tão pálido que este se destacava do chão escuro da floresta e  parecia reluzir, com um brilho tétrico. Os olhos escancarados, apesar de já desprovidos de vida, pareciam ainda retratar os sentimentos de desespero, confusão e impotência que tomaram conta daquela jovem em seus últimos momentos de vida.
Terminado seu trabalho, um vulto caminhou tranquilamente de volta à “selva de pedra”, entrou em seu carro e foi embora.


      James Neil apagou uma guimba de cigarro no tampo da mesa, já manchada por uma marca de queimado e coalhada se lixo. Era um sábado à noite, e, como não conseguia um trabalho há semanas, ele estava sentado em frente à TV, fumando cigarros baratos, bebendo cerveja barata e jantando uma comida barata enquanto assistia ao noticiário. A fumaça dos cigarros cobria o ambiente e a única fonte de luz no era a TV ligada. Ouvia-se, no entanto, uma irritante cacofonia, um misto dos barulhos da rua com os televisores e rádios dos vizinhos, sempre mantidos em um volume mais alto que o necessário."

[DOWNLOAD COMPLETO DO PDF]




Espero receber seus comentário e críticas CONSTRUTIVAS na área de comentários abaixo. Trollagem, xingamentos e ameaças de morte serão apenas devidamente apagados e ignorados.

2 comentários: (+add yours?)

Arthur GC disse...

>Agora sim! Além do blog ter ficado mais bonito e mais simples de ler, resolveu o problema de não poder postar. Parabéns!Gostei muito do texto, mas, ainda pode melhorar mais. Acho que você não se colocou muito "dentro" da história, e cometeu alguns pequenos deslizes, mas, para o 1º conto seu que eu leio, está de parabéns!

Nynna disse...

ah, simplesmente maravilhoso, claro que precisa de uma revisãozinha, mas isso é pratica, tente pedir pra outros lerem antes de postar ajuda a ver erros que a gente não vê, gostei do novo blog ficou mais limpo e parece um caderno de couro, tipo diário de bordo rs. continue assim esta muito bom agora vou ler outro conto, até o próximo comentário. Sucesso!

Postar um comentário