Saudações!

    Saudações, caros leitores!


    Venho a vocês neste primeiríssimo post apresentar o blog. Neste espaço publicarei meus contos, histórias, crônicas e qualquer outra criação literária de minha autoria. Pode ser que o primeiro post demore um pouco ainda, porque começarei minhas aulas na faculdade (Uhull! Faculdade Federal!) na semana que vem e ainda preciso terminar a reescrita e a revisão do primeiro conto a ser publicado. Além do mais, ainda não decidi se postarei cada conto integralmente aqui no blog ou se postarei uma prévia aqui e colocarei completo para download, para eu poder ter um maior controle do número de leitores. Aceito sugestões nos comentários.


    No mais, se você leu até aqui, obrigado. Espero que continue comigo ao longo desse projeto, leia meus posts e me de seu feedback (críticas CONSTRUTÍVAS, por favor) sempre que possível, aqui pelos comentários ou então no meu twitter (@thiagobardo).

0 comentários: (+add yours?)

Postar um comentário