Prévia de um conto de mistério.

    Como ainda não publiquei nenhum conto meu neste blog, e o primeiro ainda pode demorar um pouquinho (começo na faculdade semana que vem), deixarei aqui uma pequena prévia, com direito a cena de abertura. A narrativa, sobre a investigação de uma série de crimes que parecem interligados, gira em torno de um detetive amargurado e perdido.




    Sem mais delongas, segue abaixo a cena de abertura do conto. Espero que gostem!


    "Um corpo jovem e esguio jazia nu sobre o chão de folhas mortas da floresta. Seus braços e pernas, escancaradamente abertos, estavam, como o resto do corpo, cobertos de sinais e marcas incomuns, gravados à faca. O sangue, já frio, empapava a terra, formando uma lama espessa, enquanto algumas folhas e liquens, derrubados das árvores pelo vento, se grudavam nas feridas.  A quantidade de sangue derramado havia deixado o corpo tão pálido que este se destacava do chão escuro da floresta e  parecia reluzir, com um brilho tétrico. Os olhos escancarados, apesar de já desprovidos de vida, pareciam ainda retratar os sentimentos de desespero, confusão e impotência que tomaram conta daquela jovem em seus últimos momentos de vida.


    Terminado seu trabalho, um vulto caminhou tranquilamente de volta à “selva de pedra”, entrou em seu carro e foi embora."


Não esqueçam de deixar seu feedback aqui nos comentários ou diretamente no meu twitter.

1 comentários: (+add yours?)

Koga disse...

>Tens idéia de quando sairá alguma outra parte?

Postar um comentário